INFORMAÇÕES GERAIS
O compromisso da Two in One é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
TROCAS
Infelizmente, não podemos oferecer trocas, no entanto, sinta-se à vontade para devolver seus produtos para que possamos reembolsá-los conforme condições previamente estabelecidas acima. Dessa forma, você pode recomprar o que gostaria em nosso site.
PRODUTOS COM DEFEITO
Oferecemos uma garantia de 30 dias para todos os nossos produtos. Para obter uma substituição de um produto defeituoso, será necessário fornecer à nossa equipe de atendimento através de e-mail constante no menu CONTATO, informação do numero de pedido, nota fiscal e imagens que possam elucidar o problema para que possamos avaliar. O resultado de nossa avaliação lhe será dada em até 3 dias úteis e terá como resultado a troca dos produtos ou o reembolso.
RECUSA DO PEDIDO
A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos conforme mencionados. Lembre-se que este direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Entre em contato conosco pelos canais disponíveis em nosso site e comunique a recusa. São motivos para recusa:
a) Produto avariado no transporte;
b) Acessórios ou itens faltantes;
c) Embalagem violada;
d) Produto em desacordo com o pedido;
e) Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
DEVOLUÇÃO
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. O produto não pode ter sido utilizado e deve estar com a embalagem totalmente intacta. Você deve nos enviar um e-mail com todas informações do seu pedido, comunicando a sua devolução. Assim que recebermos o produto, avaliaremos o mesmo e o reembolsaremos. O endereço para devolução pode ser obtido em CONTATO, na pagina principal de nossa loja.
Neste caso, o custo da devolução deverá ser por conta do cliente. Recomendamos ao enviar seu pedido de volta que utilize um serviço rastreável, pois não somos responsáveis por devoluções perdidas ou danificadas.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Two In One não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido pela transportadora ou enviado pelos correios será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
PRODUTO AVARIADO
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
CNPJ 14.677.334/0001-09